segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DIY: Camiseta com bojo

Materiais:
  • Camiseta de sua preferencia
  • Sutiã ou bojo
  • linha/agulha/tesoura


Comecei pelo método tradicional, cortando as mangas, e a gola, lembrando de deixar a parte da frente menor que as costas.
Posicione o sutiã bem no meio da camiseta, prenda com alfinetes para segurar, no meio faça um corte em "V" para facilitar, deixando bem moldado de acordo com o bojo.
Costure o bojo na camiseta, pode costurar a mão, não tem problema, como usei um sutiã normal preferi cortar a parte lateral e das costas para ficar melhor.
O resto da manga que sobrou eu dobrei, e costurei na lateral.
Dessa forma ficou mais firme para segurar o bojo e mais confortável na hora de vestir.
Resultado:

  • Aproveitando o post para convidar vocês a conhecer a minha lojinha virtual, estou começando agora, ainda tem bem pouca coisa, mas em breve terá novidades: Vem conferir!




20 comentários:

  1. Ain, ficou lindo o resultado. Amei!

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal! Adorei a DIY!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que DIY incrível!
    Beijos, beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei seu cantinho, to inscrita <3 vem conhecer o meu? beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Diy ótimo para quem tem muito seio né? (meu caso) hahahahaha. O resultado fica ótimo, e é bem tranquilo de fazer.
    Gostei muito mesmo!
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  6. Essa é boa rs, gostei.
    Oi, eu sou a dona do blog Tardes de Primavera e quero começar a fazer templates para blogs, funciona assim:

    Se você quiser responde esse e-mail, eu não cobro ta, é por diversão até meus templates ficarem no nivel profissional. Pode ver que já fiz o do meu blog, não tive a ajuda de ninguém fui só eu mesma.
    Você me respondendo pode ja me falar como quer o template. Eu uso imagens da internet ta. Ai não precisa me dar a senha é só colocar como administradora, mas isso a gente conversa depois que você ver se gostou. Ai pode me mandar arrumar mil vezes até você achar que esta bom.

    Obrigada, Ruana.

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Roupas com bojo ficam super práticas.
    Beijos;
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
  8. ai nao haha vc conseguiu misturar uma coisa que amo e uma que odeio
    eu odeio sutiãs e adoro camisetas kkkk como ce pode fazer isso? meu coração está em pedaços naaaaooo tira esse bojo dai kkkkk sério.. foi bem criativo mas eu estou chateada Ç.Ç
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  9. Adorei o DIY. Achei que ficou ótima! Perfeito pra mim que sou bem despeitada rs
    Beijos, te post novo no blog <3

    http://www.debocamarcada.com/2015/08/10-passos-para-ter-uma-vida-saudavel.html

    ResponderExcluir
  10. Gostei, só tenho medo de destruir a camisa, porque fui tirar so as mangas de uma minha e tipo assim, destrui a camisa. kkkk!

    ResponderExcluir
  11. Uaaaau ficou show. Como existem pessoas criativas no mundo rs.
    Jamais eu teria toda essa criatividade, ficou linda, você arrasou gata.
    Visita meu bróguinho? http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo meu amor. <3

    ResponderExcluir
  12. Já estou seguindo amore. <3 quero sempre ver seus posts. <3

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa dica *--*
    Amei o resultado <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau... bem criativo Lena!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  15. Que chique, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou muito legal! ♥
    Bjuss

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que ideia bacana, amei, vou fazer!

    ^ ^ bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoreei, tenho tantas camisetas assim, acho que vou me inspirar em você, adorei seu blog, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir