quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dicas para um bom relacionamento

Manter um relacionamento saudável não é uma coisa muito fácil, isso acho que todos sabem, mas ha sempre um modo de melhorar, e de ver o que esta errado, e o mais importante, mudar. Pois aqui vão as minhas dicas, claro, falarei tudo na minha opnião.
  • CONFIANÇA: Claro, confiança é algo bem complicado, mas não adianta, se a gente esta afim de um bom relacionamento, o negocio é confiar, ao menos dar uma oportunidade pra pessoa.
  • CIÚMES: Acho que também se encaixa na 'confiança' , ao ponto que tu vai confiando na pessoa, tu vai perdendo o ciúmes, porque por confiar sabe que ela não vai te trocar só por falar com outra pessoa ou algo do tipo. Mas, na minha opnião, ciúmes é pura demonstração de amor, é como uma proteção, mas também é uma das coisas que mais estraga um relacionamento.
  • FIDELIDADE: Ao ponto que tu pensa em namorar, acho que tem que pensar se esta disposto a viver só por uma pessoa, esse lance de trair , é a pior coisa que existe, e muita falta de carater também, se não ta disposto a ficar só com uma pessoa, que nem namore.
  • COMPANHEIRISMO: Obvio que é bom ter alguém sempre ao seu lado, e cabe a nós estar disposto a acompanhar o outro sempre, é muito bom ter com quem contar, e saber que sempre vai ter alguém ali por você, seja por coisas boas ou ruins.
  • LIBERDADE: Querendo ou não, quando começamos a namorar nos distanciamos dos amigos, claro que nem de todos, mas na maioria dos casos. Porém, namorar não significa que tem que viver só pra aquela pessoa, e esquecer da tua vida, sair só com os amigos é sempre bom, afinal , antes do teu namorado aparecer, eram eles que estavam sempre contigo, não é mesmo? Não curto aqueles grudes, gosto de ter um tempo pra mim mesma as vezes, acho fundamental, e é bom sentir uma saudadezinha as vezes.
  • MUDAR A ROTINA: Depois de um tempo, sempre a mesma coisa não tem graça, o bom é sempre achar coisas novas pra fazer, se os dois tem estilos diferentes, a idéia é alterar os lugares, e as coisas, pra agradar os dois, viagens , e lugares novos são sempre uma boa idéia, sair com amigos do casal também é bom, mas claro um programa a dois é sempre melhor. No meu caso, nunca caimos numa rotina, sempre achamos algo pra fazer, lugares pra ir, e gostamos bastante de viajar, apesar de nem sempre ter oportunidade.
  • CARINHO: Uma das coisas mais importantes, na minha opinião,é sempre bom ser bem tratado, ainda mais por quem gostamos. Acho que o jeito de falar ou de pedir algo muda tudo.
  • CEDER: Muitas vezes vocês vão bater de frente nas opiniões, a solução é a conversa, seja o problema que for, claro , é complicado quando um quer uma coisa e o outro outra, mas nada que uma boa conversa não possa resolver,e temos que ter consciencia que sempre vamos ter que ceder algo, e também ignorar coisas bobas, ou nem tão bobas assim, pra evitar brigas e discussões.

5 comentários:

  1. Boas dicas ;D
    Se tivesse num relacionamento poria em ação... but...
    enfim, bg pela visita, volte sempre.
    Chêrim, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas,
    é sempre bom cuidar do relacionamento.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, serve pra quando eu tiver um relacionamento haha
    Beijos
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  4. Booom ... meu relacionamento já dura a 6 anos ... Sinal
    que estamos fazendo tudo certinho .. HAHAHA
    Mas nada como uma briguinha pra apimentar o relacionamento ..!
    Pq sempre termina bem hahahha se é que me entende kkkkkk

    bjo floor
    Obrigada pelos parabéns

    wwww.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Desculpa pela demora para responde o cometario .
    Eu fiquei fora por 5 dias e o blog ficou desatualizando e
    sem responde os cometario .
    Mais hoje estou aki visitando e retribuindo o carinho .
    Bjim estou te volta no blog ...



    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir