terça-feira, 22 de maio de 2012

E o tempo? #8

Tiro lição de tudo, de tudo mesmo,até das minimas coisas,e por isso acredito muito na frase "a vida ensina". Teve uma época em que eu era feliz com muito pouco, hoje o pouco já não me faz diferença. Eu aprendi que pessoas vem e vão sempre, mas existe aquelas insubstituiveis,aquelas que tu jamais vai esquecer, aquelas que tu chora só de lembrar, mas não importa como elas sejam, elas sempre vão te decepcionar.
Eu aprendi que o ciumes estraga tudo,acaba afastando as pessoas, e faz mal a nós mesmos.Mas, é um sentimento tão inevitavel,logo pra mim que sou possessiva, se pudesse trancaria todas as pessoas que eu gosto
em uma jaula.
Pessoas são chatas e egoístas,e sempre vão achar alguem melhor que você, pessoas são cansativas e complicadas, não gosto de pessoas, pelo simples fato que pra mim são todas iguais, podres, a não ser que me prove o contrario,e garanto que isso não é nada fácil.
Eu já "amei" de mais, ou melhor gostei, porque só agora sei o que é o amor,e tenho certeza que é a coisa mais complicada que existe, sei que amor é bem diferente de gostar,ou de se acostumar com a pessoa,apesar de tudo, acho o amor a coisa mais linda que tem, pena que ele quase não existe.
Já me deixei influenciar pelos outros, já me importei demais com os outros, já tive medo de ser quem eu realmente sou, hoje, não ligo pra ninguem, quero mais é que se fodam.
Tenho orgulho de mim, por tudo que já fiz, se me perguntares o que eu fiz talvez não nem saiba te responder, ou talvez fique dias falando sobre as pequenas coisas que já mudaram minha vida.Tenho orgulho do que me tornei, de tudo que aprendi, e do caminho que segui. Eu poderia ser alguem diferente, alguem melhor, porem, estou satisfeita, mesmo com todas as imperfeições que possuo. (Lena Soriano)

2 comentários:

  1. Verdadeeh...
    Resposta de: http://lacinhocorderosapamella.blogspot.com.br
    Verdade as Unhas São Lindas...Ks'
    Tanbeein não sei Fazer nenhuma ,Apersar tein algumas qe Explica...Ks'
    Só Admiroo,Qeria saber Fazer :)
    Ainw Iaaa ser Tão extrovertido ...Ks'

    ResponderExcluir
  2. Adorei e concordo plenamente com você....
    Beijos querida

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir