domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães .

Pai,amiga, irmã, companheira,conselheira,mãe.
Simplesmente não tem como expressar o amor de mãe, costumo dizer que o amor de mãe é o amor mais verdadeiro que existe, e não tenho duvidas disso.
Toda mãe já se sacrificou pelo filho, ou ainda faz isso, acho que nunca havera como retribui-las, e só quem é mãe sabe tudo que elas fazem, e porque fazem (Não, eu não sou mãe , haha).
E as mães mais especiais são aquelas que também foram pais, assim como a minha, apesar dos apesares, nunca faltou nada pra mim, graças a ela, que deu até o que não tinha pra me fazer feliz.
Eu lembro de todas as vezes que minha mãe deixou de dormir pra me cuidar, pra ver filme comigo, pra me fazer compania, lembro de quantas vezes ela trabalhou pra mais, só pra comprar os brinquedos que eu queria, eu lembro de todas as vezes que ela deixou de fazer um compromisso pra me levar no médico, ou apenas sair comigo, eu lembro de todas as vezes que eu fiquei com raiva dela, e tbm lembro que isso passou em questão de segundos, ao olhar a marca no braço dela, penso que aquela marca poderia estar no meu corpo, e tenho muito orgulho de te-la como mãe.
Eu sei , que ninguem NUNCA vai fazer o que ela fez por mim, porque amor de mãe é o mais puro e verdadeiro, eu sou imensamente grata a tudo, lhe amo mais, que tudo, mais que todos , sempre, e não poderia viver sem você. ♥

Um comentário:

  1. Feliz dia das maes para sua mae
    flor
    saude paz e amor
    em sua casa e vida

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir