quarta-feira, 9 de maio de 2012

Simplesmente amor.

Conheci o Nx Zero em 2006, ha 6 anos atrás,logo quando eles começaram a aparecer na mídia. Foi tipo amor a primeira vista, logo quando bati o olho neles, bah, e depois que escutei então...A partir de então, virou vicio, passei a colecionar repostagens, revistas, fotos, deixava de sair, só pra ver eles na tv e coisa e talz. Enfim, virou um amor tão forte, a cada ano que passava, sabe, amor não tem como explicar realmente,apenas quem sente sabe,e amor de fã é tão lindo.Enfim, não consigo explicar o meu amor pelo Nx Zero, só o que tenho a dizer é que eu os amo, e sei que é pra sempre, sei mesmo, tenho certeza absoluta, ninguem sabe o que sinto quando escuto eles, ninguem sabe o quanto fico feliz quando eles ganham algo, ou o quanto meu coração acelera quando os vejo na tv. E apesar de todos esses anos meu sentimento não mudou em nenhum momento, ou melhor, só aumentou. Não posso esquecer que foi através do Nx Zero que conheci minha irmã, a Gabs *-* .Como qualquer fã , sempre sonhei em ir em um show, ve-los pessoalmente e coisas do tipo, porem, nunca acreditei, pois moro praticamente no fim do mundo u_u, acho que a Gabs foi a unica que acreditava que um dia eu ia ve-los. Até que este dia chegou, fiquei sabendo que eles viriam pra Uruguaiana, nem conseguia acreditar, entrei em desespero, ficaria horas escrevendo sobre esse dia, o dia mais emocionante que tive, porem, resumindo, parecia um sonho, sério, eu não conseguia acreditar, menos ainda, quando ouvi uns barulhos, e fui ver o que era, adivinhem, eles estavam em um restaurante dobrando a esquina a qual eu estava. Minhas pernas tremiam,meu coração estava quase saindo pela boca, eu suava, mal conseguia respirar, e acreditar no que estava vendo, cheguei bem pertinho deles quando sairam do restaurante, tirei foto e coisa e talz, sem explicação. O show foi perfeito, consegui a palheta do Gee , o qual tanto amo *-* . Sempre que lembro desse dia me emociono, tive a oportunidade de ir em outro show deles, mas o primeiro a gente nunca esquece né? Tenho orgulho de dizer que sou fã de Nx Zero,e que os amo dmais, pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário