segunda-feira, 30 de julho de 2012

Top 5 : series


- The Vampire Diaries
É uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance. A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia,uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).
Obs: Já estou na terceira temporada da série, confesso estar viciada , rs . Recomendo, de fato é muito boa e emocionante, tem um lindo romance no meio.
Link para baixar : TVD

- Gossip Girl
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen  retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima , que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" . Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf  se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald  e seu amigo de infância, Chuck Bass , e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey  e Jenny Humphrey , além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik , sua mãe Lily van der Woodsen  e Rufus Humphrey , separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny.
 Link para baixar : GG
Obs: Acompanho a série a anos, e acho muito boa, vai muito além da "futilidade" que aparenta ter.

- American Horror Story
A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.
Obs: A melhor série que já vi na vida , é daquelas que te deixa de boca aberta a cada minuto .
Link para baixar: AHS

- New Girl
Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.
Obs: Essa não posso opinar, só vi o primeiro ep .
Link para baixar: NG

- Greys Anatomy
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de Março de 2005 nos EUA. O show é protagonizado por Ellen Pompeo, como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos EUA após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
Obs: Acompanho a série a um tempão, e como gosto de coisas que envolvam medicina , me encanto em todos os episódios.
Link para baixar: GA

5 comentários:

  1. Amoo essas séries, principalmente Gossip Girl! *-*

    Beeijos ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Obrigado pela visita lá no blog!
    Muito legal seu blog, seguindo!
    Algumas series nao conhecia mas amoooo TVD !
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk de repente entrei aqui e ouvi complicated da Avril! Surtei! De onde ta vindo essa música divina?! *---* kkkk (ignora essa parte do comentário ¬¬)
    Gosto de todas menos de The Vampire Diaries ><
    Sorry por não ter seguido antes :/
    Dica: Tira a verificação de palavras, isso é meio que chato sabe?
    Beijos:*
    http://complitrated.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo blog! Mto bacana! Adorei!

    Te segui, segue o meu?

    Dá uma passadinha lá!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Achei legal seu blog. Esse seriado é show. já to seguindo. Olha, irei postar mais tarde umas dicas para blogs novatos, ou até não novatos, mais vaii dps lá ver.

    senhorita-adolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir