quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estilo Ashley Benson

Estou extremamente apaixonada por Pretty Little Liars, não tem como ver a série e não morrer de amores
pelos looks das atrizes. Portanto resolvi trazer um pouco do estilo de cada uma, resolvi começar pela Ashley (Hanna) porque é minha preferida *-*.rs
Ashley Victoria Benson (Anaheim Hills, California, 18 de Dezembro de 1989) é uma atriz, modelo e dançarina estado-unidense.Além da sua participação em filmes, ela também fez parte de seriados "famosos"
como The O.C , Supernatural e CSI Miami. Mas vamos ao que interessa, os looks:



11 comentários:

  1. Ashley Benson, alem de estilosa, linda!
    Complitrated >> clique no perfil e acesse!

    ResponderExcluir
  2. Meu eu babo nas series nas roupas também gosto da serie victorios pois as roupas são lindas! o problema é a gente consegui encontrar umas iguais ou parecidas mas ai que deve entrar nossa imaginação ne?

    -Blog Sonhos Perdidos!

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeeee apaixonei por esse primeiro vestidoo deaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. gostei apenas do primeiro vestido viu

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os looks delas sao lindos !!*-*
    seguindo se gostar segue de volta ??
    beijinhos..um otimo feriado a vc !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Não assisto PLL, mas já vi vários blogs comentando sobre os looks das atrizes principais e são mesmo lindos *-*
    Ah, eu já sigo aqui flor!
    Beeijo
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, adoreei esse post, ele é muuito legal! Comecei a seguir seu blog. Acho que vc vai gostar do meu blog, se gostar, segue!
    http://garotadosdiamantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oii flor :) retribuindo a visita
    tbm adoro esta serie o look das meninas são lindos !!

    bjuss seguindo aki tah *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoooro, mto estilosa,
    já estou seguindo amr.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ela linda! kk Mas eu gosto mais da Aria (Lucy Hale). Na verdade eu adoro todas! Amo PLL, mas não assisto sozinha! Porque, né? kkk Amo os looks dela!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  11. ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Perfil Clic a cima Dany's Place
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    Oi amada, que graça o estilo dela, não a conhecia. Gostei ^.^ Parabéns pelo espaço!! já seguindo linda sucesso!!

    ResponderExcluir