terça-feira, 9 de outubro de 2012

Alguém



Há quem pense que eu peço demais, e confesso que também já pensei isso, mas logo me dei por conta que estava errada, o que eu quero é ser amada por completo. Eu quero um amor verdadeiro, não estou pedindo para viver em um conto de fadas, mas sim para me sentir que nem uma princesa, tenho plena conciencia que  nenhum "amor" é fácil, mas também sei que o amor é capaz de vencer qualquer coisa.Sabem o que eu quero? Eu quero me sentir amada , quero ser mimada, eu quero alguém que tente me agradar, mesmo sem motivos, mesmo sem querer, pelo simples fato de que eu seria a coisa mais importante da sua vida. Eu quero alguém para me ouvir, mesmo quando não tenho nada importante para dizer, mesmo que tudo que eu fale não seja da sua importancia.Eu quero alguém que me de carinho acima de tudo, o tempo todo, que se importe só comigo, que não me faça sentir ciúmes, pelo simples fato de eu ser a única da sua vida, e saber como me deixar bem claro isso. Eu quero alguém que se ligue nos meus pequenos gestos, nos detalhes que demonstram o que estou sentindo, eu quero alguém que tente me entender, que diga coisas bonitas para me ver sorrindo, que me agrade com pequenas coisas, que me faça surpresas, ou que me abrace sem eu pedir.
Eu quero alguém que se entregue por completo, que não deixe se abalar por pouco, eu quero alguém que não tente me prender , que não tente tirar aquilo que me faz bem porque a minha felicidade estaria em primeiro lugar, eu quero alguém que acima de tudo seja meu amigo, que saiba rir , que saiba ouvir, mesmo quando eu falar algo que não lhe agrade. Eu quero alguém que fale "eu te amo" no meio de uma briga, ou melhor ainda saiba evitar uma briga, que me trate como uma princesa, que saiba dar valor as pequenas coisas, a mim, e aos meus sentimentos. Eu não peço tudo, só peço um amor verdadeiro, alguém que me faça acreditar no pra sempre .


- Lena Soriano . *-*

7 comentários:

  1. Que texto lindo, falando a maior verdade, acho que o que você disse acima é o que todo mundo quer, ao menos é o amor que eu também quero. *-*

    ResponderExcluir
  2. é você na foto?
    adorei o texto!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto....acho que é o que toda a gente procura...um amor assim :)

    ResponderExcluir