segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Singelo amor

Eu sei, tudo tem um fim, e por mais que no fundo eu estivesse preparada para isso não foi o suficiente. A dor da perda é uma dor que nem sempre tem cura, é uma dor que te tortura e te faz chorar a qualquer momento. A dor que eu sinto é como se tivessem tirado um pedaço de mim, justamente aquele que me fazia ter forças para continuar, aquele que apesar de tudo me fazia feliz.
Eu sei, as coisas não são como a gente quer, e nem sempre aqueles que amamos terão a capacidade de lutar por nós, ou pior ainda, com nós. Há pessoas que nos fazem bem com pouco, mas que também tem uma facilidade incrivel em nos decepcionar e magoar, justamente pelo fato de nós amarmos elas , quanto mais amor mais decepções .
 As vezes amamos por dois, as vezes não conseguimos amar nem a nós mesmos, as vezes apenas achamos que amamos. Mas bom mesmo é quando o amor é reciproco.
Ha aqueles que não sabem dar valor ao amor, desses sim eu sinto pena, ha aqueles que não sabem amar, ha aqueles que não correm atras de seus amores, que pensam que "amor" se encontra por ai, em qualquer lugar.
Ah o amor , existe algo mais complicado do que ele? Acredito que quanto mais a gente foge mais ele nos persegue, não ha como evitar, sempre havera alguém para fazer nosso coração bater mais forte,e quando achar essa pessoa não ha perca, não ha deixe ir, faça dela a pessoa mais feliz do mundo, porque tu também estara feliz por encontra-la. Sempre havera aquela pessoa que teremos medo de perder, mesmo que no fundo a gente saiba que pode acontecer.

- Lena Soriano.

  • Perdão por algum erro de português, e por alguma mudança de foco do texto, rs.

4 comentários:

  1. Gostei do seu texto!
    Ando meio deprimida com essa história de amor... Amo tanto a mim mesma que não consigo amar quem me ama, e desperdiço o amor em quem não me merece! Ah isso é uma desgraça!
    Queria mesmo era não amar nada!
    Beijos tenha uma semana linda!
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto o amor e seu turbilhão de sensações
    Te seguindo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo esse texto , perfeeeito . Choreei ;(
    Amei o blog , eeei obrigada pela visita ok ? Já sigo seu blog ;)
    Beijs ;
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, lindo.. Amei.
    Ah, primeira vez que tou aqui, adorei viu?
    Seguindo ;3 Retribui?

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir