domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria


Não poderia deixar de postar algo relacionado a tragédia que ocorreu em Santa Maria nessa madrugada, além do fato de estar sendo divulgada em praticamente todos os canais de tv, se trata de uma cidade vizinha a minha, não ha como não se comover. Mesmo sem conhecer nenhuma das vitimas estou sentindo uma enorme angustia e apreensão, me dói ver o quanto todas aquelas familias estão sofrendo por terem perdido as pessoas que amam, e até mesmo seu amigos. Reuni as melhores noticias sobre o acontecimento:
Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, o incêndio foi de grande proporção. O fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se espalharam rapidamente e todo o ambiente foi encoberto por uma fumaça preta.



Recontagem das vítimas fatais do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, contabilizou 232 mortos.Várias informações dão conta de que a boate estava lotada e teria apenas uma saída. Seguranças teriam impedido a saída do público, alegando que era necessário pagar as comandas. Alvará estaria vencido e extintores não teriam funcionado. Donos não se manifestaram desde o acidente, um deles deixou Santa Maria. Tragédia é a maior já vivida no RS e pode ser uma das maiores do país.
Fotos:


  Videos:
    _

7 comentários:

  1. 245 sonhos, 245 futuros, 245 vidas jogadas fora. 245 estrelas irão brilhar no céu hoje!

    ResponderExcluir
  2. oro para que Deus esteja com todos, confortando e fortacelendo.

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou gaúcha também e não tem como não ficar triste, como não morrer um pouco junto, como não se pôr no lugar dos familiares e amigos que estão sentindo essa dor, que Deus olhe por todos nós e dẽ forçar para essas famílias seguirem em frente. Amém! Lena, apesar deste assunto complicado, queria convidar você para participar do grupo de blogueiras gaúchas, aqui no fb:
    https://www.facebook.com/groups/103948793118614/ te espero lá, beijos.

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito triste. Qualquer um que tenha sentimentos, se sente triste com uma história dessa. Por mais que muitos não conheçam os jovens que morreram nessa tragédia, nós rezamos para que os familiares desses jovens fiquem bem :/

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara me dá um aperto enorme no peito quando vejo falando sobre isso...só consigo pensar nos pais desses jovens, nas famílias destruídas :(

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi, foi horrivel!!

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir
  7. É mesmo uma pena ter acontecido isso...
    Vim avisar que tem uma tag pra você participar lá no blog! Espero que goste :)
    http://caroladami.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Beijos!

    ResponderExcluir