quarta-feira, 24 de abril de 2013



E depois de tantas decepções jurei que não iria mais gostar de ninguém, até tu aparecer, e despertar tudo aquilo que eu já nem sabia que ainda existia em mim. Eu jamais me senti tão bem quanto agora, por saber que tenho você, eu nunca me senti tão segura de algo e tão feliz.
Você é muito mais do que tudo aquilo que um dia eu imaginei, eu amo teu jeito, teu sorriso, o modo que me abraça, as coisas lindas que me fala, o jeito que me surpreende com cada detalhe,eu amo as tuas sms fofinhas, a tua facilidade em me passar confiança e me fazer acreditar nas coisas, eu amo o modo que me completa.
Eu não tenho certeza do futuro, mas tenho certeza que quero vive-lo ao teu lado, tenho certeza que podemos e seremos felizes, que estarei contigo sempre que precisar, que irei te mimar, e te dar carinho tanto quanto tu me da, eu prometo dar o melhor de mim, tenho certeza que vai ser tu que vai me fazer acreditar no pra sempre.

-Lena Soriano.

4 comentários:

  1. uouuuuu muito doido parabéns e obrigada pela visita lá no blog !! poderia seguir lá pf ? , eu ia seguir aqui mas nao achei o gadget de seguidores
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Filosofou! Muito bom! Te seguindo aqui! Bjaço!

    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!!!
    Beeijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir