sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hoje eu resolvi mudar



Hoje eu resolvi mudar, talvez porque estou sentindo uma dor quase insuportável, talvez por não conseguir ver a solução para tudo que esta a minha volta. É fácil falar, é fácil planejar, dificil mesmo é conseguir, dificil mesmo é conseguir não sentir, ou entender tudo de ruim que eu mesma causo.Eu preciso ser mais fria, eu preciso saber lidar com a perda, conseguir entender que pessoas sempre irão me magoar, e de certa forma estar preparada para isso, estar preparada para o pior, sempre.Eu cheguei ao meu limite, eu não aguento mais sofrer, não aguento mais esperar por algo que não vai acontecer, não aguento mais fingir que não ligo, não aguento mais ter que viver sentindo tudo que estou agora, eu não aguento mais carregar tantas lembranças e coisas ruins.Mas ainda ha algo que me faz continuar, talvez seja a vontade de provar para mim mesma que as coisas podem mudar, que tudo pode se ajeitar, que tudo se ajeita, não importa como ou quanto tempo demore. Não importa o quando eu sofra, sempre acreditarei no amor e nas coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário