segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Guia de Séries

Pretty Little Liars
Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
  • Minha série preferida, sou apaixonada por essa série, é aquele tipo de seriado que te envolve por completo,que te faz pensar mil coisas a cada capítulo, e te surpreende a cada minuto. Além disso o visual das personagens são lindos.
The OC
Sinopse: Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.
Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.
  • The oc me traz uma nostalgia muito boa, lembro-me que olhava quando criança, quando ainda passava na tv, voltei a ver a série esse ano, e voltei a ama-la que nem antigamente, apenas não me conformo com um acontecimento quase no fim da série.
 
Skins
Sinopse: Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay, Maxxie, Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony.
  • Skins é dividido em 3 gerações, no começo eu não gostei disso, de ficar trocando os personagens a cada duas temporadas, porém me acostumei com isso depois. A série retrata vários temas adolescentes como alcoolismo, drogas, perdas, doenças...
One Tree Hill
Sinopse: Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai.
Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Tímido e facilmente manipulado, Lucas (Chad Michael Murray, “Dawson’s Creek”, “Gilmore Girls”) é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan.
O rumor que cercou os rapazes desde suas infâncias agora começa a se tornar realidade, quando os meio-irmãos competem não só pelo controle na quadra de basquete, mas também pelo coração da bela Peyton (Hilarie Burton), a namorada de Nathan.
Isso inicia um conflito que estava escondido por anos, e os dois terão que lutar contra o que eles realmente são, e um pai que decidiu ficar ao lado de apenas um filho, enquanto ignorava a existência do outro. Logo, Lucas e Nathan descobrem que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar.
  •   Acho que a série mais emocionante que já vi, as frases ditas são incriveis, alem da historia fascinante, lembro-me que chorava em todos capitulos praticamente.
The Vampire Diaries
Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.
  • Confesso que nunca fui fã de vampiros, lobisomens e coisas do tipo, porem comecei a gostar da série logo de inicio quando passou a primeira temporada no sbt, e o mais interessante na minha opinião é o triangulo amoroso.
Gossip Girl

Sinopse: O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga. (1° temporada)
  • Infelizmente a série já acabou, ha quem pense que Gossip Girl é uma série futil que só trata de moda e vaidade, eu mesma já cheguei a achar, não há como não babar nos modelitos incriveis que são mostrados pelas personagens, mas a série envolve muito mais que isso, e não há como não se comover com o amor da Blair e do Chuck.
American Horror Story
 

Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.
  • Ainda não terminei de ver a segunda temporada,mas posso afirmar que vale muito a pena dar uma conferida na série,  a primeira temporada me impressionou muito, amei a historia.
Supernatural
Sinopse: Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
  • Bom, sobre esse eu não posso comentar nada, pois recém comecei a ver. 
Revenge

Sinopse: Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.
  •   Confesso que no começo achei confuso entender toda a historia em que gira a série, mas depois que entendi achei bem interessante,estou acompanhando a série pela globo.
 

8 comentários:

  1. As nuncas que eu assisto ou já assisti foram, PLL, Revenge, Gossip Girl. São ótimas!
    http://modernium.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei as indicações, conheço todas, mas só assito Vampire Diaries, minha predileta, queria ter tempo pra assistir todas que eu amo!

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação >.< , acompanho The O.c , Vampire Diaries , Gossip Girl e Pretty Little Liars >.<
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar de todas e cheguei a ver um episódio ou outro de algumas e num curti muito... Mas amo The Vampire Diaries e gostava muito de Gossip Girl. ;)
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não vi nenhuma ainda? é sou super desatualizada ! (falta de tempo!) :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. The OC é o melhor seriado do MUNDO!

    Se puder da uma passadinha no meu blog? Amei o seu e já estou seguindo!

    Beijinhos da Mih! s2
    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorooo PLL e TVD <3
    amei o post!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMO PLL SOCORRO!!!!
    amo teu blog guria!
    segui!!! se quiser me seguir,fique á vontade!

    ResponderExcluir