domingo, 29 de setembro de 2013

Musica,fotos,filme,compras

Resolvi fazer um post "especial"com vários assuntos, e pretendo fazer ao menos uma vez por mês um post desse tipo, com esses assuntos e talz, espero que gostem. Vamos lá? Em primeiro, separei as ultimas músicas que eu "conheci" ou que ouvi. Vamos a playlist:

.

Então, não tenho muitas fotos novas depois daquelas que eu postei aqui mês passado, talvez esteja perdendo a minha mania de tirar fotos, ou só esteja com preguiça mesmo.Ah, resolvi criar um Instagram, me sigam lá (lenasoriano) sigo de volta.



















































Filmes:

Sinopse: Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.




 Sinopse:Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.




 Sinopse:
Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado. 
 Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.





Por ultimo, minhas ultimas compras/presentes:


 Ganhei "O melhor de mim" do meu namorado, já acabei de ler, adorei. E o "As vantagens de ser invisivel" comprei na livraria aqui da cidade, paguei 28,90, ainda não terminei de ler, mas logo faço um post sobre eles aqui no blog!











Esse short foi amor a primeira vista, haha. Estava desejando um desse estilo a um tempinho já, e por sorte ele estava na promoção, paguei só 40,00.














Bom, acho que esse vestido foi por impulso mesmo, rs. Não uso esse tipo de cor, mas achei o modelo tão fofinho e com um preço bom, ai não resisti, comprei a mesma loja do short e com o mesmo preço.

















Esse vestido comprei em um brecho que eu achei aqui na minha cidade, fiquei tão feliz de acha-lo, não conhecia nenhum legal aqui, enfim, paguei 30,00 se não me engano.












Anéis lindos que eu ganhei do meu namorado lindo, amo ganhar anéis fofos, sério.













Estava precisando de um novo creme para fazer hidratação no meu cabelo, escolhi esse da niely gold, só usei duas vezes mas me pareceu ser bem bom, paguei 11,90 nele.












Por ultimo, e mais importante, a chapinha que ganhei do meu amor, sério, não imaginava que uma chapinha faria tanta diferença na minha vida, haha.
Ela é perfeita, deixa o cabelo maravilhoso, vocês não tem noção.

3 comentários:

  1. Gosto de Bon Jovi e Nicholas Spark. Quero ler esse livro, no momento estou lendo Porto Seguro é lindo!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Skid Row tudo tudo tudooo de bom <3
    Beijos e seguindo!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Skid Row + Bon Jovi + vestidinho cinza lindo de R$ 30,00 + 500 dias com ela = Tudo de booooooooooom
    Um beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir