quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Filme A culpa é das estrelas

Acho que todos que já passaram pelo meu blog sabem que "A culpa é das estrelas" é meu livro preferido, e como toda fã do livro estou extremamente ansiosa para a estreia do filme. Então trouxe as fotos divulgadas das gravações do filme.

  • Gênero: Drama
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 06/06/2014
  • Direção: Josh Boone
  • Roteiro: John Green, Michael H. Weber, Scott Neustadter
  • Distribuidora: 20th Century Fox
  • Ano: 2014


Sinopse

Em A Culpa é das Estrelas uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais é frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.

Confira o que anda rolando pelas gravações:








17 comentários:

  1. Estou ansiosa pra assistir ao filme embora o Augustus escolhido não se pareça muito com o que imaginei lendo o livro ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoooo, tinha imagina bem diferente também!

      Excluir
  2. olá td bem?
    eu ainda não li esse livro mais já me recomendaram enumeras vezes
    qual vc me recomendaria em ler o livro primeiro ou esperar pelo filme ?
    to seguindo :)
    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler o livro esses dias e já estou amando *-* e já estou louca para ver o filme *-* (estou seguindo)

    Beijos, Lanis >3<
    small-daydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber disso, pois o livro também é um dos meus favoritos <3 Ver um filme sobre ele vai ser bom... E ruim ao mesmo tempo, se é que você entende uhauahuhau ... Mas a gente supera haha <3

    Only B

    ResponderExcluir
  5. Espero que o filme seja tão bom quanto o livro pra compensar a péssima escolha de atores. Não me conformo com esse Gus, acabou com a minha imaginação. #chateada
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li o livro, mas to doida pra ver o filme. Pelas resenhas que eu já li, sei que o livro e a estória é muito boa. Então, agora só resta esperar o filme e vê se é tão bom quanto.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. não conhecia o filme, parece ser legal..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  8. Não o livro, só sei a história por cima. Acho que vai ser muito bom, uma pena ser triste ):

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, tudo bom ?
    Vim retribuir a visitinha no meu blog. Estou te seguindo !
    Eu quero muito ler o livro antes de ver o filme, mas ta dificil hein, acredioto ser muito bom !

    Tem post novo no blog, vem ver ?
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. to super ansiosa também, espero que o filme seja fiel ao livro!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa pelo filme, mas nunca li o livro, para falar a verdade comecei a ler mas não era meu, tive que entregar -amiga egoísta a minha-, o Augustus eu achei ele bem fofinho...
    Amei aqui e já estou seguindo se puder retribuir.
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog
    - Conheça: The Strokes - Nova postagem

    ResponderExcluir
  12. Estou super ansiosa para o filme, li a Culpa é das Estrelas e quase morri de tanto chorar!! Mesmo o Ansel (ator que irá fazer o Gus) não seja parecido como todo mundo imaginou acho que ele irá fazer um belo Augustus pois estou adorando as atuações dele. Bem vamos esperar para ver ^^

    Beijos!

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ver este filme *-*

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já li também. Imagino que o filme seja ótimo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu li uma parte do livro,e estou super ansiosa para ver o filme <3
    seguindo o seu blog,segue de volta?
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/
    beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse livro e estou ansiosa pelo filme!!

    Venha conhecer meu blog *-*

    www.musicasparamaquiar.com

    ResponderExcluir