sábado, 18 de janeiro de 2014

Não importa



Não importa quantas vezes a gente brigue, quantas vezes tuas birras falem mais alto, ou quantas vezes
meu mal humor nos atrapalhe, não importa quantos dias fiquemos sem nos ver, nunca sofremos do "parece
que não te conheço mais".
Não importa o que aconteça acredito que temos plena consciência que realmente fomos feitos um para o outro, que nos completamos de uma forma inexplicável, de uma forma que só a gente entende, tão
fortes juntos que nenhuma crise é capaz de abalar nosso amor, pelo contrario, acaba nos unindo mais e
nos deixando ainda mais fortes.

 Não importa se as vezes passa pela cabeça desistir de tudo, porque no fundo sabemos
que não valeria a pena fazer isso.Sabemos que nunca ninguém vai fazer tudo que fizemos um pelo
outro.
Não importa quanto dificil seja as coisas, afinal o que é fácil nessa vida? Acho que se fosse fácil não seria amor, não valeria a pena.
Não importa o quanto tentem provar ao contrario, fomos feitos para ficarmos juntos.

13 comentários:

  1. Oiie gostaria de participar de um sorteio que estarei fazendo no meu blog
    estou com uma loja parceira e ela é a primeira do blog então para participar
    e só entra no meu blog e se increver no blog e ir até a #Parceira com Loja e clicar na foto e deixa um comentario assim "cliquei e me increvi no blog " e pronto ja ta participando
    mais você só vai ta parcipando se deixa um comentario na pagina do blog e clicado na foto
    Um beijo da Tay

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto!! Você escreve muito bem! Também escrevo muuitos textos romanticos no meu blog! ^^

    Ah, eu sou a antiga dona do blog Amor e Oxigênio (que eu excluí) e já estou te seguindo aqui há algum tempo, ficaria muito feliz se você me seguisse também no meu novo blog! Obrigada!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seus textos, to adorando o seu blog (:
    beijos!
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem! Beijo, seguindo.

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooi, tudo bem ? Queee lindoo, seu texto !
    eu amei, muito lindo mesmo ! me identifiquei *--*
    beijos, e ótimo domingo !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei, tu fez um ótimo texto :3

    Beijos, Lanis >3<
    small-daydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse texto me lembrou uma coisa muito importante, portanto, eu amei.:)

    Tem post novinho, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse texto tem tudo a ver com o que estou passando.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Às vezes a gente enfrenta muitos obstáculos mesmo mas concordo com o texto, se você sente que aquela pessoa é a ideal, se é amor, as coisas vão se encaixando e os problemas são superados.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii o texto muito bom mesmo!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, bjs

    Postagem nova,
    Grampos a vista (:
    http://bit.ly/1cNEVvx
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  12. Ahhh,que liiindo! Não importa mesmo!
    Adorei a visitinha no blog, volte sempre, viu?
    Tô seguiindo,não esquece de mim. rs
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. lindo o texto, adorei..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir