terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Séries antigas que todos deveriam ver

The Oc: Um estranho no paraíso (2003-2007)

The O.C.: Um estranho no paraíso foi uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.
Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no Brasil, a morte de uma das personagens principais, veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, em 3 de janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos canais americanos em 22 de fevereiro de 2007.


 One Tree Hill (2003-2012)

One tree hill foi uma série de TV criada por Mark Schwahn, exibida entre 23 de setembro de 2003 e 04 de abril de 2012, inicialmente transmitido pela The WB. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série da quarta à nona e última temporada.
A série foi filmada em Wilmington, Carolina do Norte, desde a primeira temporada. As locações externas foram gravadas em lugares comuns da cidade, como praças, quadras e ruas. As locações internas também foram gravadas por lá, em estúdios. O episódio piloto foi ao ar em 23 de setembro de 2003 nos Estados Unidos. Nove temporadas foram ao ar, compostas entre 18 e 24 episódios cada. A nona e última temporada foi anunciada em agosto de 2011, com as gravações iniciadas em setembro e finalizadas em novembro. Diferente das outras, a última temporada é conclusiva, com 13 episódios encomendados e transimitidos em sequência, sem a inteferência de hiatos, ato frequente na televisão americana. A série teve um elenco regular que consistiu em cinco membros originais entre a primeira e a sexta temporada. Com a saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton, integraram o elenco: Austin Nichols, Robert Buckley, Shantel VanSanten e Jana Kramer.
Apesar de muito comentada, a série registrou a maior audiência média de apenas 12.3 milhões de telespectadores em sua terceira temporada, índice alto para canais de TV a cabo. Mesmo sem grande audiência e sem prêmios notáveis, a série se manteve por 9 anos na TV americana, com público fiel, e em sua grande maioria, jovem. No fim de sua última temporada, One Tree Hill foi finalizada com um total de 187 episódios.

 Três é Demais


Três é demais é uma série de televisão do gênero comédia que estreou nos Estados Unidos da América em 1987 na emissora ABC, produzida por Jeff Franklin Productions e Warner Bros Television.
No Brasil, já foi exibido na televisão aberta pela Rede Globo através do programa TV Colosso e pelo SBT na década de 90. Também foi exibido no canal pago Warner Channel.

Friends (1994-2004)

Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.
Kauffman e Crane começaram a desenvolver Friends sob o título de Insomnia Cafe em novembro de 1993. Eles apresentaram a ideia a Bright, com quem tinham trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a NBC. Após várias regravações e alterações, a série foi finalmente nomeada de Friends e estreou no cobiçado bloco Must See TV da NBC. As filmagens da série ocorreram no Warner Bros Studios, em Burbank, Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo. Depois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC. O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.

  Todo mundo odeia o Chris (2005-2009)

Todo mundo odeia o Chris foi um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, interpretado por Tyler James Williams. Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network, estrelando, além de Tyler Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella. Sua primeira dublagem lusófona aconteceu com a exibição do programa pela Rede Record. 

16 comentários:

  1. Friends <3
    Ainda não comecei a assistir as duas primeiras, mas morro de vontade. Sempre vejo todo mundo falando super bem delas e tals e quero muito poder assistir!
    Todo mundo odeia o cris é muuuuuuuuuito show hahah
    Beijos linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own. *---*
    OTH, OC e Friends. <3
    É amor demais em uma única postagem.
    Amo demais essas séries.
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  3. nao sou de ve muitas series, então... mas amei, qdo sobrar um tempinho vou conferir

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Minha favorita é One Tree Hill, mas todo mundo deveria ver todas essas!
    Amei a playlist.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oieee *-* Gostei das séries que você indicou, mas as minhas preferidas sempre serão One Tree Hill, Todo Mundo Odeia o Cris e Três é Demais. A primeira por toda a história que tem envolvida, é apaixonante. E as outras duas porque são muito engraçadas e ótimas para se divertir assistindo. #Amo

    Novo post no blog, corram lá e confiram!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/nao-importa-quantidade-e-sim-qualidade.html#.UwKP8_ldXoo

    ResponderExcluir
  6. De todas essas, as que mais assisti foi Trés é Demais, vicio hahahah Ai saudades <3 Se bem que ainda passa na sbt *-*

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  7. Cris e 3 é de mais são ótima ainda eu assisto.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Trres é demais eu nunca perco e Cris marco minha infancia kkkk são muuito legaais :D

    Blog: http://malucaporestrelas.blogspot.com/
    Maluca por estrelas

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti um pouquinho de cada uma dessas séries! São muito boas!
    Todo mundo odeia o chris eu vejo e revejo e nunca perde a graça :D
    Saudades de assistir séries no SBT todo sábado de manhã xD
    Beijos!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo assistir Todo Mundo Odeia o Chris *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br <~~~ Retribui a visita ?

    ResponderExcluir
  11. Desses eu só assisto 3 é demais e Todo mundo odeia o Chris, mas já vi alguns episódios de Friends no curso de ingles.
    Enfim, eu e um amigo (vive só no coração) sabiamos t-o-d-a-s os episódios de Todo Mundo odeia o Chris, e ficávamos 'dublando' eles de tanto que assistíamos, ahhahaha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Das que você falou a unica que eu assisti foi Todo mundo odeia o Chris rsrs muito bom.
    Amei a playlist do seu blog <3
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  13. Adoro Friends e morro de vontade de assistir The OC.
    Excelente post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. the o.c, três é de mais e todo mundo odeia o chris são muito bons, adoro! hahaha

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro Três é demais e Todo mundo odeia o Chris !
    Adorei seu blog seguindo obrigado por visitar meu blog.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Dessas só assisti 3 é demais e todo mundo odeia o chris ernvgjebgsbhjr tenho muito vontade de assistir One Tree Hill e Friends :3

    Beijos >3<
    small-daydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir