sábado, 28 de junho de 2014

Aumente o volume: 30 seconds to mars

30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Em 2002 foi lançado o álbum de estréia da banda intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared Leto e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo . Pouco antes do lançamento do álbum, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Miličević (2003) com essa formação a banda lançou o álbum A Beautiful Lie (2005). Em 2007 Matt Wachter deixou a banda fechando a atual formação, desde então a banda lançou o álbum This is War (2009) e Love, Lust, Faith and Dreams (2013).
Aumente o volume:

 

4 comentários:

  1. Adoro essa banda, e a primeira música é perfeita ^^
    Amor, tem vídeo novo no blog,vem conferir e dizer o que acha? ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-top-3-bolsas-preferidas.html
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. curto pakas 30stm ma snão chego a ser fã
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser mto fã da banda, considero a voz do Jared como uma das melhores da "atualidade", o timbre dele é diferente e até fazendo cover da música da Rihanna sambou na cara dela hahaha!

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa, acho que existe um sentimento chamado 30 Seconds to Mars, pq até eu que não sou a maior fã do mundo sinto uma coisa diferente quando ouço aisuhasas

    Post novo lá no blog, venk!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir