terça-feira, 15 de julho de 2014

Amar é...


Amar é complicado, amar é se dedicar, é proteger, é se doar. Amar é tentar conquistar a pessoa todos os dias, é saber ouvir, é aceitar. Amar é ajudar sem pedir nada em troca, é passar confiança, é estender a mão sempre que preciso. Amar é ver amor nas coisas mais insignificantes do mundo, amar é cuidar, incentivar, apoiar. Amar é se envolver, é se pegar sorrindo quando menos espera. Amar é sentir falta, querer bem, querer perto. Amar é se importar, é querer reviver momentos, é respeitar. Amar é rir, chorar, gritar. Amar é sentir o coração acelerado, é mimar, dar carinho.

Amar é entregar o coração, é segurar a mão do outro sem intenção de soltar. Amar é compartilhar todos os momentos, é alegria. Amar é sentir a falta do outro 10 segundos após terem se visto, é abraçar sem pedir. Amar é ser compreensivo, carinhoso e dedicado. Amar é ser o apoio, ser a pessoa para quem pode correr. Amar é sentir as sensações mais maravilhosas do mundo. Amar é querer bem, querer para sempre.

6 comentários:

  1. Gente, que texto lindo *-*
    Sério, adorei.
    Eu também tenho um blog de texto, mais, lá eu escrevo textos e poemas.
    Sua playlist está perfeita *-* Tem detonautas *-*
    Enfim, seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São tantas definições pro amor que por mais que se fale, pense e sinta, alguém sempre encontrará novas maneiras de externar, né?

    Ahazou ;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Simples, sutil e verdadeiro!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amor de família, de amigos, de cachorro, e de um 'amado'. Amor é algo que nos completa, mesmo quando não somos correspondidos. O amor desperta o melhor na gente. Uma música que combina perfeitamente com esse texto é "Último Romance" - Los Hermanos

    "E só de te ver, eu penso em trocar a minha Tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira, e ir onde o vento for"

    Recomecei minha jornada na blogosfera! Seria um grande apoio se você pudesse me seguir no meu novo blog, ou dar uma olhada :). O último post que fiz (o primeiro do blog) foi sobre a Copa, ficou meio compridinho... Mas vale a pena ler! Muito obrigada desde já <3

    Cahat Lilac - cahat-lilac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, seu texto me inspirou muito vou correr para fazer tres posts <3
    ~le se apaixonando pelo post
    xoxo

    A Menina de All Star
    amagialeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir