sábado, 26 de julho de 2014

Lost


Eu peço ajuda, eu realmente já não consigo mais aguentar tanto sofrimento, eu não consigo mais me me pegar chorando quando menos imagino, e sentindo pena de mim mesma, eu não aguento mais tanta solidão, tanto medo, tanto ressentimento, tanto abandono.
Eu vivo na espera, na espera das coisas melhorarem, na espera de ser lembrada, de receber um gesto de carinho, um abraço apertado e palavras para me confortar. Vivo na saudade, na angustia, na prisão sem fim, não tenho pra onde ir.
Eu choro, porque meu desespero anda maior que qualquer coisa, eu choro porque não consigo falar, não consigo me livrar de tanta dor, e medo que carrego. Eu não falo porque não tenho quem me ouça, eu não falo por receio. Eu não falo porque não sou questionada, porque a minha opinião não importa, porque o que eu penso e sinto parece não ter importancia.

 Eu me sinto perdida, em luta com o coração, com o que é melhor pra mim, eu não quero desistir, mas também não quero continuar sofrendo, só quero ser feliz, por que tão dificil?
Não consigo aguentar tudo sozinha, não consigo fingir que estou bem.
Eu só  quero me sentir amada e importante, eu quero o amor de antes, quero sentir o que preciso pra continuar, eu preciso.
Não há como viver do modo que me encontro, sentindo o que eu sinto, temendo, esperando, não sendo ouvida e compreendida, mas ainda me resta esperança, e é isso o que normalmente me faz sofrer ainda mais.

4 comentários:

  1. Triste e bonito! Das angústias da vida, tiramos forças para seguir em frente!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me define nesse momento :/
    http://adolescentesescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *O*

    O melhor deste tipo de texto é quando relemos (muito tempo depois), e suspiramos aliviadas sabendo que tudo passa, e mesmo que a dor ainda exista, o desespero sempre se acomoda num canto e nos deixa quietas.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, me encontro na mesma situação, mas força, tudo passa um dia ! :)

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir