sábado, 13 de setembro de 2014

Eu me nego a fracassar


Um dia a dor diminui, você inconscientemente acaba percebendo que não vale a pena sofrer por tudo, ou apenas não tem mais forças para dar importância para todo "sofrimento" que aparece, afinal, um dia a gente cansa, de tudo.
Inevitavelmente as lágrimas caem as vezes, mesmo sem minha permissão e o meu unico pensamento é  de como eu sou fraca e incapaz de conseguir lidar com certas situações que exigem um pouco de mim, porque realmente não tenho mais forças para encarar mais nada ruim que possa me acontecer, nesse momento qualquer vento me derrubaria.

 E ao mesmo tempo tento buscar forças, que nem eu mesma sei que existia dentro de mim, porque como dizem "tu é mais forte do que imagina".
"Não se deixe entristecer por nada nem ninguém", é uma das minhas frases favoritas, mas aí eu me pergunto, por que tão dificil? O que tem errado em mim, por que não posso aceitar o melhor, aceitar o fim e lembrar que sempre há um recomeço a nossa espera, e que sempre devemos estar preparados para ele, afinal sempre haverá algo bom a nossa espera.

- Lena Soriano


6 comentários:

  1. Sim: até o fim tem seu lado bom. Ele nos dá oportunidade de recomeçar.
    Palavras e frases são bonitas... o negócio é viver na prática, né?
    viver é mais complicado do que eu já imaginei ):

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto !
    Visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. só li verdades, mas ficar bem quando algo de ruim aconteceu é mais difícil do que se imagina, então parar, pensar, buscar respostas dentro de si e mudar o jeito que enxerga o mundo, são os primeiros passos
    adorei o texto
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse texto tão lindo, tão meigo, sinto medo de sentir essa dor e ter que esperar ela passar.

    Vou seguir se puder segue o meu.

    Só lembrando se você tiver uma foto com coroa de flores e querer me enviar, vou fazer um post com as melhores fotos, portanto é uma ótima oportunidade de divulgar seu blog e outros endereços como (instagram, Fan Page e etc).

    Email para envio: alinepatricia_ro@hotmail.com
    Blog: http://alinesecretplace.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Secret-Place-/342334659263255?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso texto, Lena <3

    Já é a 2ª ou terceira vez que meu comentário não sai #xati, acho que o blogger tem algum problema cmg, enfim HAHA

    Tbm acredito que a dor passa, até falei comentei antes do blogger me trollar "o tal tempo famoso por ser o dono da razão"... Acho que a graça da vida é mesmo essa..sofrermos, superarmos e nos prepararmos para a próxima dor ;)

    Beijão *-*


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir. Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço. António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir