quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Namore


Namore alguém que faça questão de te acompanhar, seja aonde for. Namore alguém que te dê segurança e proteção. Namore alguém que puxa conversa depois de uma briga, porque orgulho não leva a nada. Namore com alguém que te faça rir e que te de o ombro para chorar. Namore com alguém parecido com você, para evitar desavenças. Namore com alguém que te surpreenda. Namore com alguém que não te deixa ficar no tédio. Namore com alguém que te aceita como tu é, mas que te faça mudar para melhor. Namore com alguém que te encha de mimo, te elogie e te faça feliz com pequenas coisas. Namore com alguém que saiba compartilhar e entenda que todos precisam de um tempo sozinho. Namore com alguém que te faça rir sozinha.

Namore com alguém que goste de aventura, que goste de sentir o coração acelerado. Namore com alguém que goste de curtir a vida, e que faça valer a pena cada minuto junto. Namore com alguém que saiba conversar porque não há problema que se solucione sem dialogo. Namore alguém que te faça aprender coisas que jamais conseguiria sozinha. Namore alguém que goste de deitar na grama e observar o céu, que aceite dormir fora só para ver as estrelas. Namore alguém que te acorde de madrugada com um beijo. Namore alguém que te faz se sentir completa. Namore alguém que te de a liberdade de ser quem tu realmente é sem te julgar. Namore alguém que não te cobra o tempo todo, ou não te jogue na cara as mesmas coisas em todas as brigas. Namore alguém que te coloque em todos os planos dele. Namore alguém que não te troca pelo futebol. Namore alguém que não esqueça que mulher gosta de ser conquistada sempre. Namore alguém que saiba a hora de cada coisa. Namore alguém que te faça melhor do que um dia imaginou que seria. Namore alguém que saiba que o segredos dos relacionamentos esta na conquista todos os dias.

6 comentários:

  1. Que texto lindo ♥ Mas tá difícil de achar pessoas assim hoje para serem namoradas, mas mesmo ainda sonho com o meu "príncipe" ou melhor a tampa da minha panela,enfim, entendeu né ? HAHA
    beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee, preciso de um conselho seu, pelo que vejo seu blog, acho que vc podera me ajudar.. vc tem um email?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, eu amei, vou absorver tudo isso! ótimo post!
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é maravilhoso♥, mas como outras meninas já falaram, hoje em dia é super complicado encontrar um cara assim :( , mas eu acredito que todo mundo tem o seu par perfeito, Deus prepara tudo em nossa vida, e um dia finalmente encontraremos um cara com essas descrições. .. um beijoo
    damaindelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto! Mas concordo com as outras leitoras: está difícil encontrar pessoas assim hahahaha ninguém é perfeito! Quando encontramos temos que abraçar, né? Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  6. amei o texto, inspirador
    Beijos, Carol <3
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir