domingo, 22 de fevereiro de 2015

Torta de bis com sorvete



Ingredientes:
  • Um pote de sorvete de sua preferencia
  • 4 caixas de bis
  • Leite condensado, manteiga, nescau, leite


Preparo:

 Faça o brigadeiro, espere esfriar e reserve. O brigadeiro que eu costumo fazer é com leite, a receita esta -aqui-.
Coloque bis em volta da forma, intercalando as cores.

Pique bis e coloque no fundo na forma, em seguida coloque o sorvete (que deve estar levemente derretido), depois o brigadeiro, outra camada de  sorvete e outra de brigadeiro. Se preferir ainda pode colocar bis em cima.
Leve ao congelador por cerca de 4 horas.

Resultado:

4 comentários:

  1. Hummmmm que delicia, deu vontade agora.
    Vou salvar aqui pra fazer depois ;)

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Aí OMG assim eu não aguento ! rsrs
    Pena que tenho pré- diabetes se não, eu faria com certeza.
    Deve ter ficado uma delicia Lena ♥
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso fazer um desses pra ontem! Tô com água na boca, gente. uheuhee a receita é tão simples, gostei. Esses dias aprendi a fazer bolo de limão, estou me sentindo a própria cozinheira uheuhee
    Um beijo
    cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa me deu até água na boca aqui,porqueeeee.....hahaha preciso disso agora!
    Choices

    ResponderExcluir