sábado, 13 de outubro de 2012

Triste vazio


As vezes parece que a solidão me persegue, ou sera que eu que persigo ela?
As vezes é estranho se sentir só, mesmo estando rodeada de pessoas, mas logo percebo que essas pessoas
não me pertencem, eu nem ao mesmo sei quem elas são. Eu já não tenho amigos, eu já não tenho com quem contar,teve uma época que eu tinha várias pessoas na minha volta, cada dia saia com uma diferente,e me sentia feliz, por sempre ter alguém pra me confortar, e foi nessa época que eu aprendi que quantidade não significa nada.Importante dizer que todos se foram, ou por vontade própria, ou por algum outro motivo, ou até mesmo por culpa minha. Sempre foram poucos ao meu lado, mas eu achava que era o suficiente, depois que aprendi a dar valor as pessoas certas. Os tempos passaram, e eu comecei a pensar que seria melhor viver só, assim não iria sofrer, afinal, não é mais nenhuma palavra bonita que me conforta, não é qualquer sorisso que me contagia e nem mesmo qualquer lagrima que me comove. Sei quanto é dificil a relação entre duas pessoas, seja ela qual for, pessoas são dificeis. Sempre vamos nos decepcionar com as pessoas, ainda mais com quem amamos, por esperar mais delas, cabe a nós escolher por quem realmente vale a pena,e acredite todo mundo precisa de alguém. Eu sei que sempre tem alguém para me ouvir quando eu realmente preciso, mas isso não me basta, eu quero alguém pra me visitar quando eu tiver triste, me fazer rir com bobagens, ou até mesmo me convidar pra dar uma volta só pela minha compania. Eu quero ter alguém pra chorar no ombro, pra me ouvir, pra tirar foto, pra estar sempre comigo, principalmente quando eu menos merecer, eu falo de amizade, amizade mesmo, daquelas que estão tão dificeis de encontrar hoje em dia. Enfim, me sinto só, hoje, amanhão por que nao?Nunca se sabe. Talvez seja apenas um dia ruim, eu sei que vai passar.
                                                                                                                        -Lena Soriano

5 comentários:

  1. eu quase sempre me sinto só...
    fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Dias ruins, e toda a criatividade para textos que nos trazem...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou assim também.É tão ruim :(((

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando estou triste também surgem inspirações assim...
    Perfeito texto *-*

    beijos..


    maniaafeminina.blogs...*

    ResponderExcluir