segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ultimas compras

Sem criatividade para fazer um post decente, então resolvi mostrar as minhas ultimas compras feitas, espero que minha criatividade volte logo, mas enfim. Vamos lá:
Anel (12,00), comprei em uma loja aqui da cidade , logo quando vi na vitrnha sido exatamente esse que eu tinha visto , haha. Mas acabei me confundindo e trouxe esse, mas gostei.
Mascara reparadora da Avon (10,00) , e shampoo de hidratação intensiva (não lembro o preço), gostei de ambos , ajudaram muito meu cabelo, e é essa mascara que eu uso para fazer a cauterização caseira que eu faço no meu cabelo , para quem não sabe eu publiquei ela aqui no blog, nesse link .


.


Saia Talita Kume paguei 80,00 porque estava na promoção .
Camisa de caveirinhas, essa sim foi amor a primeira vista, rs. Achei muito a minha cara, e acabei comprando, paguei 50,00 também na promoção.


4 comentários: