quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Então me diz


Então me diz que não sente minha falta. Então me diz que teus dias tem sido os mesmos.Então me diz que não se sente incompleto. Então me diz que não sou teu primeiro e ultimo pensamento ao dia. Então me diz como se sente quando perguntam de mim. Então me diz que já me esqueceu.Então me diz que não fomos felizes e não podemos ser. Então me diz que o teu corpo não sente a falta do meu. Então me diz que não me deseja nas noites chuvosas e nos dias quentes. Então me diz que meu abraço já não é teu abrigo. Então me diz que não sorri pensando em nós. Então me diz que a nossa musica não tem mais importancia. Então me diz que nosso amor não faz sentido. Então me diz que não chorou por nós.

 Então me diz que não quer que a gente de certo.Então me diz que não sente falta do meu cafuné antes de dormir. Então me diz que não esta pensando em mim nesse exato momento. Então me diz como se sente acordando sem me ver ao teu lado. Então me diz que não fizemos um belo casal. Então me diz que nada traz lembranças minhas. Então me diz que acredita que vai achar alguém te complete tanto quanto eu. Então me diz que achou algo ou alguém para te fazer feliz. Então me diz que não fica imaginando o que eu estou fazendo longe de ti. Então me diz que a tua boca não deseja mais a minha. Então me diz que não sente falta das minhas mordidas mesmo das fortes que tu sempre reclama. Então me diz que não tem vontade de correr pros meus braços mesmo que algo pareça te impedir.Então me diz que não quer mais meus cuidados. Então me diz que não concorda que somos tudo juntos. Então me diz que os teus olhos não sentem falta dos meus. Então me diz que não acredita que eu te amo. Então me diz que não revê as nossas fotos. Então me diz que a tua vida será a mesma sem mim. Então me diz que a tua cama não esta enorme e desconfortável sem a minha presença. Então me diz que não me vê em todos lugares que já estivemos. Então me diz que não quer que a gente volte a ser como antes. Então me diz que não sonha comigo de tanto pensar. Então me diz que prefere ficar brigado do que de bem. Então me diz que já não quer viver toda a vida ao meu lado. Então me diz que não sou a dona do teu coração. Então me diz que as coisas boas que tivemos não significaram de nada. Então me diz que não sente falta das minhas palavras doces e dos meus carinhos. Então me diz que não vale mais a pena. Então me diz que as coisas continuam as mesmas sem a minha companhia.Então me diz que esta bem assim. Então me diz que não sente tudo que eu sinto. Então me diz que a gente não tem força para aguentar tudo que vier juntos.Então me diz que não quer mais lutar. Então me diz que se imagina com outra pessoa. Então me diz que desiste, que não quer mais. Então me diz que parou de me amar. Que dai sim precisaremos desistir!

-Lena Soriano-

9 comentários:

  1. Adorei, texto forte, mas ficou lindo <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto! Forte e realista! Você escreve muito bem.
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, há uns tempos atrás eu pensei em dizer algo assim pra uma pessoa, posso dizer que me identifiquei com seu texto. Belo modo de expressar um sentimento, bela escrita.

    http://gunsofyouth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo, quero ler mais, prfvr!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais o seu texto. Achei bastante forte e expressivo, continha escrevendo porque você leva jeito!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho, mas eu me sentiria muito convencida dizendo isso pra alguém. AUUHAUHAUHA Tipo "eu sei que tu gosta de mim, então me diz que tu não gosta" KKKKKKKKKKKKK (ai que idiota, cala a boca Mel) UHAUHAUHAUHA Mas gostei, viu? Adoro quando começa com algo e se repete mudando o fim. (Como é que se chama isso mesmo?)

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o texto adorei
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tipo, em foto você não parece ser romântica, por isso nunca devemos julgar as pessoas assim... Você escreve muito bem, gostei deste! *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara sou super sua fã, assim como eu adora escrever textos ♥

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir