quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sem expectativas

Poderia começar esse post com um "desejo um feliz ano novo, repleto disto e daquilo", porém acho melhor começar diferente, simplesmente desejo que todos vocês façam esse ano ser feliz e bom, porque é esse o segredo. Eu, particularmente, não gosto desse clima de ano novo, não gosto de todas as expectativas que as pessoas colocam no ano que esta começando, como se o ano em si fosse mudar algo em suas vidas, como se todos os problemas fossem sumir na virada, ou algo do tipo, talvez não goste pelo simples fato de me sentir obrigada a ficar feliz, comemorar e sorrir, acho que é bem isso que me faz perder o clima, me faz ter pensamentos ruins sobre o ano passado, porque cá entre nós tenho um dom incrível para ter péssimos pensamentos.
Ano novo me lembra recomeço, a chance de tentar fazer tudo diferente, essa ideia sim me atrai, mas sou completamente consciente que tudo dependerá de mim, sempre será assim, independente da época do ano. Planos e desejos todos temos, e não precisamos de um novo ano para tentar colocar todos nossos desejos em prática. Então, acho que depois desses pensamentos só me resta desejar a vocês muita força de vontade.

15 comentários:

  1. É preciso muita força de vontade para mudar aquilo que é necessário em nós. Realmente também concordo com a sua linha de pensamento, não é o ano que nos faz diferentes, mas nós é que fazemos com que o ano seja diferente, não é? :D

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei totalmente com o texto. Eu tbm não gosto desse clima de ano novo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ê bom mesmo começar o ano sem expectativas. Acho necessario pra evitar decepçoes ao decorer do ano. Enfim, feliz ano novo, e tudo de bom pra voce, que sejas muito feliz em 2014!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce ! Para o ano ser bom , voce que tem que fazer ele ser bom !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, falou a pura verdade, quem tem que fazer o ano ser bom tem que ser nós, não temos que esperar sentados alguma coisa boa acontecer

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É dessa forma que comecei a pensar no ano passado, eu fiquei todo ele tentando reparar meus defeitos, e digo que estou conseguindo por minha força de vontade. O única problema que não consegui solucionar foi emagrecer, pois é tão dificil.
    XoXo, ótimo texto *u*
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É desse jeito mesmo que as coisas são. Num é o ano que vai mudar a vida da gente, mas somos nós que temos que fazer. Cumprir de verdade nossas metas, seja em qualquer época do ano.
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. que texto lindo e sincero , eu até gosto dessa época do ano , mas nesse ano eu decidi não fazer nenhuma promessa e sim cumprir as promessas antigas ! vou ter força de vontade e largar de preguiça haha
    xoxo muito bom aqui , to seguindo
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de ano novo por causa da esperança de mudança que traz.. como se so por que é ano novo alguma coisa vai mudar da noite pro dia.. Sei muito bem que depende de mim, mas o ano novo me da energias novas!
    Adorei o texto. Feliz ano novo!
    Beijo
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Força de vontade sempre! Ano novo é mesmo um recomeço para tudo, mas especialmente para nós mesmos.
    Adorei seu post, Lena.
    Beijão! Fica com Deus!
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É isso ai! Seja o que for, mas que seja bom! ;)
    xx,
    cojuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Força de vontade é o que nos move!

    Beeeeeeeijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de criar expectativas por que fico mais ligada e com mais vontade de fazer coisas novas e mudar um pouco as coisas de rumo no novo ano... mas depende de cada um, né? Mas, acredito eu que pensamentos positivos podem nos ajudar ainda mais com algo... se bem que os negativos nos deixam no lucro por que se algo não acontece, a gente não sai perdendo KKKK, bom, gostei do texto... super aprofundado!!! ♥ Beijos

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei <3
    Acho complicado naum criar expectativas rsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir